terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vídeo APC

Olá meninas,

Como 1º post oficial, vou falar de uma coisa que eu acho fundamental pra encontrar uma boa família, o tão temido: VÍDEO!

Quando se fala em vídeo, muitas meninas (eu) ficaram com vergonha, ou se acham feias e se sentem inseguras em relação ao inglês.

Meu 1º vídeo, fiz da maneira convencional que é o formato mais achado no youtube e tals, que é a pessoa falando, entram fotos, pessoa falando, e fotos e por aí vai.

Quando fui entregar o vídeo, o pessoal da agência me recomendou fazer outro. Eu fiquei chateada, pq num é fácil vc gravar o vídeo falando inglês, editar, escolher a música e selecionar as fotos, mas enfim, fiz outro, e olha se num fosse pela agência eu não teria arrumado uma família tão rápido.

Fiz um vídeo um pouco diferente, num parque da minha cidade. Várias pessoas falaram que ficou muito bom, eu sou suspeita em falar isso (rs), mas segue pra vcs darem uma olhada.


Um beijo!


7 comentários:

  1. Como eu te disse, adorei o vídeo, fico bem diferente dos habituais e isso chama a atenção das familias =D Uhul!
    Tda sorte pra vc Narinhaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como eu tambem te disse amei teu video e vou roubar umas ideias dele hihi, tuuuuuuuuudo de bom pra voce no teu intercambio, qe inveja vc vaii esse mes ja hihi

    ResponderExcluir
  3. Minha querida filha, vc estava tão preocupada com o seu vídeo e ficou tudo muito bom, como tudo que vc faz.....sniff só de pensar que agora entrou em contagem regressiva...já estou ficando com o coração apertado.....mais Deus vai te abençoar nessa sua tragetória que sera de crescimento,aprendizagem e de muitas conquistas....te amuuuuuuu de montão.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, parabens!!!!
    Vai chover familia pra ti!!!!
    To torcendo :D

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Narinha seu video ficou muito bom... bem legal mesmo!
    Entao boa sorte pra gente né???? rs
    To mega ansiosa pra entrevista... kkkk

    Bjokas .. Rafa Sette

    ResponderExcluir
  6. Oiii..tudo bem?
    Estou te seguindo tá?
    Bom, adoorei o vídeo, saiu do convencional e ficou muito interessante.
    Parabéns! =D

    Beijos Flor.

    ResponderExcluir
  7. Nah o vídeo ficou muito legal adoreiii..
    beijos gatonaaa..
    boa vaiajem...sentirei sua falta.

    ResponderExcluir