sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amigos ou mais que isso?

Pois é,

Tá chegando a hora! A hora de ir em busca de um sonho e como toda coisa boa tem seu lado ruim, terei que abrir mão de algumas coisas ESSENCIAIS na minha vida, como minha família, meu namorado e meus amigos.

Ontem, eu e meus amigos fomos à uma pizzaria em forma de "despedida", mas não quero nem pensar nessa palavra. Pois pra mim eles sempre estarão presentes.

Quero então demonstrar todo meu amor e carinho a essas pessoas que fizeram presença ontem (Pedro, meu namorado, Fernanda, Bruno, Bruna, Alvaro, Polly, Aline, Edinho, Mayara e Rafael).
Amigos, muito obrigada por me acolherem quando precisei, de terem rido comigo, chorado comigo, brigado comigo, me encherem o saco (especial para Pedro, Alvaro e Mayara), por terem paciência comigo, por confiarem em mim, ou seja, obrigada a cada um de vcs por TUDO. Saibam que mesmo eu estando longe nunca esquecerei de vcs!
Amei meu cartão e meu presente, com certeza levarei comigo. (Ganhei um porta retrato com a foto de todos nós, um álbum de fotos com fotos e dois cartões)

Agora vejam o que teve ontem:

Legendas:

Teve (Tiveram)...

1. Todos reunidos, só faltou a Polly;
2. Novela que não acabava nunca;
3. Fotinha convencional;
4. Foto da foto;
5. A nega branca e a branca nega;
6. Dia 20 de julho, aniversário meu e da Bruh e Dia Internacioal do Amigo;
7. Caretas;
8. Careta de novo (Brincadeira, rs)
9. Enganação, surpresa e presente;
10. Sem noção;
11. Mesa careta da outra foto;
12. Escadinha.

É isso!

Um beijo.






4 comentários:

  1. Nahhhh, a novela realmente não acabava nunca. rs
    Pooo, você vai fazer TANTA falta aqui.
    Espero que você continue entrando no facebook, p gente chat for a long time haha.
    Estou TÃO feliz por você.
    Vou torcer muito aqui para que a família seja muito legal (e deve ser mesmo, vai te dar um andar no prédio só seu haha), pra você se divertir bastante lá, conhecer novos amigos, completar o álbum de fotos rs e que você continue seguindo o seu objetivo e aguente ficar lá por 1 ano rs.
    Saudade, que isso? Daqui 1 ano a gente se vê denooovo.

    Dica: Nada de ficar comendo bacon no café da manhã, McDonald's todo dia, haagen dazs toda a tarde e donuts sem parar.

    Quero uma foto da neeeeve, de um boneco de neve e de um anginho feito no gelo ahahha

    Enjoy your trip!!!!
    I loveeee ya and I'll miss you!!!

    Kissesssss

    ResponderExcluir
  2. Saiba que todos os momentos, acredito eu que para todos foram inesqueciveis. Risadas, briguinhas, encheção de saco, trabalhos de facul, imagem e ação (rs...), "te digo mula"... é Nara, é hora de você realizar seu sonho, de trilhar novos caminhos, conhecer gente nova, compartilhar sua alegria aonde estiver assim como compartilhou conosco, essa algria que contagia por onde passa! Lembro q uma vez vc me disse q me considerava um "irmão" pra vc, fiquei mto feliz e ti digo o mesmo "irmã" rsrs.. e certeza pode contar comigo como seu irmao! Onde estiver, seja feliz! ria muito... ha ha HÁ HÁ HÁ.. curta cada momento, lembre-se da gente, pq com certeza vc estará presente nos nossos corações! Te adoro muito. Beijao - Alvaro Machado

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh.. o que eu posso dizer? Que você é NARA? Ops, MARA?!

    Você faz parte de nossas vidas e sempre vai fazer. Sabe aproveitar cada momento com a família, o namorado, os amigos...
    Cartões, mensagens e recados, nada disso consegue passar o quanto você é importante pra nós.
    Não é pra chorar, sentir saudade, muito menos se arrepender ou ter medo... é pra VIVER!
    É uma nova fase da sua vida, novas histórias irão acontecer, novos momentos pra serem lembrados, como os que vivemos juntos, todos nós.
    Você vai se dar muuuito bem!!!

    Te desejo toda a sorte do mundo e aguardo presentes na sua volta ;D

    I S2 U!!!

    Bruh (Irmã Gemea)
    20 de JULHOOO!!!

    "Don't worry, be happy"

    ResponderExcluir
  4. Narinha...
    Esses foram os melhores anos que tivemos, muitas brincadeiras, muitas briguinhas bobas, muitas jogatinas, uma quase eleição, muitas risadas, muitos trabalhos e ate mesmo diversão..
    Querida Hipo do meu coração, por todos esses anos uma linda historia de amizade foi se escrevendo, e vc tem um papel especial nessa história garanto que não é só pra mim, mais pra todos nós, e essa amizade irá permanecer pra sempre em nossas vidas, vc agora vai escrever uma nova história no seu livro da vida, e quero que seja uma bela história, de luta, coragem e dedicação, pois sei que vc tem tudo isso..
    Amiga, que vc seja muito feliz e que sua viajem seja bem melhor do que nos sonhos, tudo irá da certo, pois vc é uma pessoa muito especial e não tem que não goste de vc, desse seu jeito alegre, divertido e engraçado de ser, que Deus ilumine cada passo seu daqui pra frente, estarei rezando por vc a cada dia que se passar.
    Esse não será um adeus será apena um até logo, um nos vemos em breve.
    Um grande, melhor, um imenso abraço da sua amiga chatinha, que te ama muito...
    Milhões de beijos.

    ResponderExcluir